quarta-feira, 24 de abril de 2019

1ª Sport Turkey Fair- Grande apoio ao turismo e ao motociclismo com a presença da Boat & Bike Global Adventurers e Harley Davidson


Matéria  Claudia Terra
Fotos e vídeo Boat & Bike Global Adventurers



A primeira feira esportiva internacional, aconteceu no Centro de Exposições Anfas, na cidade de Antalya,Turquia, de 22 a 26 de março de 2019. O evento teve a presença de 32 países, onde as empresas locais e estrangeiras de diversos setores estiveram presentes, entre elas moto turismo, com a presença da Boat & Bike Global Adventurers. A feira foi um grande acontecimento que movimentou e fortificou o setor o país e teve grande cobertura pela mídia local e internacional. O prestigiado evento teve presença do governador de Antália, representantes do Ministério das Relações Exteriores da Turquia, Embaixadores do México e de Cuba.

A Harley Davidson Antalya Dealer, HOG Antalya Chapter e HOG Bosphorus, de Istambul foram destaques junto com a Boat & Bike Global Adventurers em um  mesmo estande  muito organizado e decorado com motocicletas, sendo: 1 Sportster 1200 Custom (cor azul projetada para drives de longo alcance), 1 Dyna Street Bob (1800 Custom Predator modificado), 1 Sportster 1200 XL (versão original) e 1 Sportster Forty-Eight (versão original), além de 2 Hondas compostas por 1 Pan-European 1200 e 1 Excalibur Honda CVR (modificado custom 650), e 1 Suzuki GCXR 750 (modificado sob encomenda).  As motos expostas não estavam disponíveis para venda. O estande atraia muitos visitantes para fotos com as motos, além de também poderem conhecer os serviços da Global Bike e comprarem pacotes de tours.

A Boat & Bike Global Adventurers, criada este ano, é uma “empresa” com novo conceito, é um consórcio empresarial internacional, formada por algumas empresas especializadas na realização de tours com motocicletas e barcos. Todos as empresas associadas são especializadas e com grande experiência na realização de tours para motociclistas e locação de motocicletas: “nós oferecemos passeios combinados com barco e motocicletas bem como passeios com somente barcos ou motos na Turquia. Temos rotas pela estrada Trans-Siberiana e na Moscou-St. Estrada dos lagos de Petersburgo na Rússia, BeSt. Petersburg Motorcycle Days em São Petersburgo (Ex St. Petersburg Harley Days, este ano muda o nome por causa da decisão política), Nord Cape Road (Finlândia, Suécia, Noruega, Rússia), Tour Sul-Americano a partir de Rio de Janeiro ou São Paulo até o Uruguai, Argentina e de volta ao Brasil). Também estamos trabalhando em tours com a Argentina (Patagônia), África do Sul, Namíbia e Nova Zelândia, diz Murat Pura. Sempre há  novas rotas!

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste blog? Espalhe pela rede! Compartilhe-o! Valeu!!!

Share |